Casa Created with Sketch.

Faça um tour pela casa-refúgio mais publicada do Instagram

Erguida há mais de vinte anos, a belíssima casa de Venice Beach tem estética minimalista, um jardim com árvores desérticas e toques étnicos bem colocados

Quem passa pelas ruas da movimentada Venice Beach, em Los Angeles, não imagina que um simples portão cinza guarda uma das mais belas e originais casas da região (e do mundo). Inspirado por suas viagens, o fotógrafo de moda Philip Dixon criou esse verdadeiro refúgio com ares marroquinos em 1993. A belíssima casa com jardim é um reflexo da visão artística de Dixon — uma estética minimalista, cheia de natureza e toques étnicos bem colocados.

Pisos e armários de argila de aparência primitiva, móveis de madeira rústica, ambientes amplos e integrados com muita luz natural aliados a um jardim repleto de árvores desérticas e uma piscina que permeia áreas internas e externas são os predicados que fazem da casa um verdadeiro oásis em meio ao burburinho da movimentada Abbot Kinney.

(Image Locations/Reprodução)

Cravada na Westminster Avenue, número 418, a construção já foi palco de filmagens e editoriais de moda de grifes como Citizens of Humanity e Staud. Mais de 20 anos depois de ser erguida, a casa continua a ser uma inspiração para arquitetos mundo afora e sempre dá as caras nos feeds de uma série de perfis de designers no Instagram.

(Image Locations/Reprodução)

Espalhados por cerca de 550 metros quadrados, há quatro ambientes que se dividem entre sala de estar com lareira, sala de jantar mais cozinha e sala de estar externa, um grande quarto principal com suíte e, por fim, dois banheiros e dois quartos extras que funcionam como sala de estar ou estúdio no andar de cima. 

Navegue na galeria abaixo para ver mais imagens da casa, publicadas no site Image Locations:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s