Casa Created with Sketch.

Casa de pescador em ilha da Lagoa da Tijuca vira recanto familiar

Pertencente a pescadores, a construção simples, cercada de verde, seduziu um casal de visitantes, que reinventou o projeto e fez dele seu doce lar.

perfil-casa-de-pescador-no-meio-da-lagoa-vira-recanto-familiar

Parece mentira, mas da porta deste refúgio até um dos bairros mais movimentados do Rio de Janeiro levam-se quatro minutos de lancha. E foi preciso trocar o carro pela embarcação para que a supervisora de efeitos visuais Mariana Rocha, o marido, o engenheiro João Paulo Galvão, e a pequena Laura conquistassem mais qualidade de vida em uma ilha na Lagoa da Tijuca sem abrir mão da rotina de trabalho e estudo. “Encontramos o lugar ideal para viver perto da natureza”, comemora a moça. O caso de amor com o recanto começou em 2010, quando souberam da venda do imóvel de 35 m². “Deixamos de quitar um apê na cidade para arrematar a casinha.” Quem diria? Da singela edícula nasceu um sobrado de 100 m², que transformou a vida da família.

Preços pesquisados de 25 a 31 de fevereiro de 2014, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s