Casa Created with Sketch.

Apartamentos pequenos: 12 truques para fazer o espaço render

Se você vai se mudar para um apartamento com pouca metragem, diminua a sensação de aperto com dicas do arquiteto Diego Revollo.

Apartamentos com menos de 100 m² dominam o mercado imobiliário. Os dados do último semestre na região metropolitana de São Paulo só confirmam esta informação: os 14.439 apês lançados neste período mediam, em média, 78,22 m². E mais da metade eram imóveis de dois dormitórios – com área média de 55,92 m². É muito aperto! Mas nem tudo está perdido: uma decoração certeira pode ajudar a diminuir a sensação desagradável de morar em uma gaveta. Com a ajuda do arquiteto Diego Revollo, levantamos doze dicas que podem fazer o espaço render no apartamento novo. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2001, o jovem arquiteto já decorou 50 apês. Confira cada um dos truques de Diego na galeria de fotos abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s