Segunda-feira, 21 de Abril de 2008

Milão - última rodada

postado por Casa.com.br às
Deixei de ir para Verona para dar uma rodada nos endereços que ainda não tinha visto. Valeu a renúncia. Logo cedo fui ver os lançamentos do Ingo Maurer, um dos designers de iluminação mais badalados do mundo. A instalação é sempre surpreendente. Ele trabalha a luz com poesia e muito humor.

Depois fui para a Via Durini, que concentra as lojas Cassina, B&B, Gervasoni, Meritalia, entre outras. Os jornalistas especializados no universo da casa garantem que essas lojas mostram as tendências mais fortes. Se isso for verdade podemos ficar felizes. Nossas casas ficarão mais lindas e muito mais confortáveis com os móveis produzidos por essas marcas e muito bem assinados por grandes designers.

Separei também um tempo para visitar a Pinacoteca do Brera. Adorei os quadros e o prédio. Foi muito bom quebrar o ritmo do trabalho com essa parada cultural.

Bem, amanhã a tarde e dia de voltar para São Paulo. Então hoje à noite e amanhã de manhã vou tentar rodar rápido, para tirar o máximo do tempo que ainda resta em Milão. Estou feito criança numa loja de brinquedos.

Até,

Marcadores: , , ,

Este administrador de empresas, com pós em matemática financeira, foi o diretor de Casa Cor durante sete anos. Agora, em carreira solo, vai contar - aqui neste blog - o que viu, o que não viu e o que preferia não ter visto nesses tantos anos dedicando-se ao morar.

Posts anteriores


Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Publicidade

Patrocínio