Casa Created with Sketch.
Ao vivoTV CASACOR

CASACOR São Paulo 2017: Casa da Praia de Marina Linhares e Tartuferia de Gustavo Jansen! Assista às entrevistas com os profissionais no TV CASACOR ao VIVO!

Estes são os 4 melhores lugares do mundo para mergulhar

Na seleção, Cozumel, no México, a Grande Barreira de Corais, na Austrália, Belize, no Caribe, e as Ilhas Galápagos, no Equador, estão entre as regiões favoritas

estes-sao-os-4-melhores-lugares-do-mundo-para-mergulhar01 exame-tit-2

Para quem gosta de mergulhar, opções de lugares pelo mundo não faltam, mas só quem já teve a oportunidade de viver a experiência em diferentes pontos do planeta para falar com propriedade quais as melhores regiões para a prática. Stephen Kaufer, CEO do TripAdvisor, listou o que é para ele os locais mais incríveis para mergulhar. Na seleção, Cozumel, no México, a Grande Barreira de Corais, na Austrália, Belize, no Caribe, e as Ilhas Galápagos, no Equador, estão entre as regiões favoritas.

Cozumel, no México

estes-sao-os-4-melhores-lugares-do-mundo-para-mergulhar02

De acordo Kaufer, para quem não tem muita experiência de mergulho em águas profundas, Cozumel, no México, é uma ótima opção. Por lá, o Parque Chankanaab oferece diferentes atividades, entre elas, até nadar com golfinhos é possível.

Grande Barreira de Corais, na Austrália

estes-sao-os-4-melhores-lugares-do-mundo-para-mergulhar03

Saindo do México e posando na Austrália, a Grande Barreira de Corais, localizada em Queensland, é um excelente local para praticar mergulho. A região é considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e possui uma extraordinária abundância de peixes que pode ser facilmente observada com uma máscara e um snorkel.

Belize, no Caribe

estes-sao-os-4-melhores-lugares-do-mundo-para-mergulhar04

Em Belize, no Caribe, uma das principais atrações é o Grande Buraco Azul – um buraco literalmente com 125 metros de profundidade e 30 metros de largura.

Segundo Kaufer, a sombra do local é tão impressionante que pode ser vista do espaço.

Belize também possui a segunda maior barreira de recifes que abriga uma enorme quantidade de peixes, corais, golfinhos, tubarões, baleias e tartarugas marinhas.

Ilhas Galápagos, no Equador

estes-sao-os-4-melhores-lugares-do-mundo-para-mergulhar05

Para quem quer desfrutar de um mar mais tranquilo e temperaturas amenas, as Ilhas Galápagos, no Equador, são uma excelente opção.

Para praticar o mergulho, a melhor época do ano é entre julho e novembro, afirma Kaufer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s