Casa Created with Sketch.

Conheça a urna biodegradável que transforma cinzas em árvore

Com opções para o interior ou exterior, o produto usa a sensibilidade para manter viva a memória do ente querido

(Divulgação/Bios Urn)

Lidar com a morte nunca é fácil. Foi pensando nisso que a Bios Urn criou uma urna biodegradável: o produto permite que você plante plantas ou até mesmo uma árvore usando as cinzas do ente querido.

(Divulgação/Bios Urn)

Como uma forma de se aproximar e manter a memória viva, a Bios Urn é a primeira de seu tipo no mundo. Compatível com qualquer semente, ela é 100% biodegradável e pode usar qualquer quantidade de cinzas. Mais simples, o modelo é ideal para plantar em um jardim ou área externa e custa 145 dólares.

(Divulgação/Bios Urn)

Outros dois produtos foram criados para adaptar a Bios Urn. O primeiro deles, o Bios Incube é um suporte que traz a urna para dentro de casa. Ele usa um sensor para captar informações e regar a planta automaticamente por até três semanas. Com uma capacidade para cinco galões de água, o modelo precisa ser carregado por 30 minutos a cada três semanas. Custa 550 dólares.

(Divulgação/Bios Urn)

O outro produto é voltado para quem busca por uma maior interação: o Bios Incube + combina as características dos dois modelos anteriores e adiciona um maior controle de ambiente, como medição de temperatura, umidade e irradiação solar por meio de um perfil específico voltado para a espécie da planta. Custa 650 dólares.

(Divulgação/Bios Urn)

Confira mais informações nos vídeos abaixo:

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s