Casa Created with Sketch.

Trailer-bar inspirado em ‘Breaking Bad’ estaciona em Nova York

No ABQ Bar, é possível criar seu próprio drinque como se fosse um químico, além de ser servido por bartenders com os icônicos macacões amarelos

Órfãos nova-iorquinos de Breaking Bad terão a chance de matar as saudades da premiada série. Desde a primeira semana de julho, o ABQ Bar está estacionado na 173 Morgan Ave, no bairro do Brooklyn, nos Estados Unidos. Abreviação de Albuquerque, cidade do Novo México onde se passa a trama da série, o bar recria o cenário do icônico trailer em que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) produzem metanfetamina e fazem seus experimentos.

– (ABQ/Reprodução)

O espaço é utilizado como um bar pop-up e oferece uma experiência única aos clientes que podem criar seus próprios drinques seguindo instruções espalhadas pelas paredes, como se fossem verdadeiros químicos. A experiência, no entanto, é muito exclusiva: no máximo 22 pessoas podem entrar no trailer por vez. Também é preciso fazer reserva com antecedência e atualmente há mais de 12.000 pessoas na lista de espera para o ABQ.

– (ABQ/Reprodução)

Além da decoração do espaço, que retrata fielmente o trailer da dupla, os bartenders ficam trajados com macacões amarelos e máscaras de proteção, enquanto os drinques são servidos cheios de fumaça em recipientes químicos de laboratório como erlenmeyer e tubos de ensaio. Entre as criações, há o Blue Flynn, que muda de cor quando tem sua acidez alterada, e o C2H6O de Saul, feito com rum, pimenta-rosa, e gelo seco.

– (ABQ/Reprodução)

O trailer-bar já passou por Londres e Paris e tem previsão para funcionar durante um período de três meses em Nova York. É preciso desembolsar cerca de 40 dólares pela a experiência, que dura duas horas e inclui a produção de dois drinques especiais, além de uma bebida como cortesia.

– (ABQ/Reprodução)


– (ABQ/Reprodução)


– (ABQ/Reprodução)


– (ABQ/Reprodução)


– (ABQ/Reprodução)


– (ABQ/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s