Casa Created with Sketch.

Na beira da represa de Avaré, casa se mistura à paisagem

A casa do lago. Generosas aberturas deixam a paisagem se misturar à decoração despretensiosa desta casa à beira da represa de Avaré, no interior de São Paulo. O conjunto, pontuado por móveis garimpados em brechós, garante uma atmosfera encantadora.

A construção de tom pastel acolheu os sonhos mais serenos da francesa Catherine Ferraz, uma fotógrafa de vanguarda. Dos tempos que morou com os pais em um apartamento colorido em Montparnasse, bairro de intelectuais em Paris, trouxe charmosas referências, como as cadeiras de palhinha vermelhas. Atento a esse clima, o arquiteto René Fernandes, autor do projeto, criou o acolhedor refúgio de fim de semana. Confira outras casas de campo e urbanas em nosso canal sobre o assunto.

*antes de comprar a tinta, confira o tom no catálogo do fabricante.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s