Casa Created with Sketch.

Jardim florido o ano inteiro

Recheado de espécies que florescem alternadamente nas diversas estações, ela não dispensa cuidados para mantê-lo sempre viçoso.

No ínicio, há 12 anos, eram só uns vasinhos de rosa. “Eu montava arranjos simples, de duração curta”, lembra a paisagista Cláudia Boturão D’Ávila, que na época nem pensava em trabalhar no ramo. Formada em artes plásticas, ela tinha acabado de se mudar para a casa de paredes pintadas de cal e abertas para uma área externa de 500 m². Logo percebeu que sua história tinha a ver com as flores. “Gosto de observar a trajetória delas: é como meditar sobre o ciclo da vida”. Pouco a pouco, Cláudia tornou-se uma grande amiga das plantas e compartilha com elas muitas horas de sua vida.  E nem adianta dizer que suas plantas não vão para a frente porque também publicamos uma reportagem com problemas e soluções no jardim.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s