Casa Created with Sketch.

Jardim da Juliana Paes: global tem um deck delicioso

Soluções de paisagismo conferem charme e melhoram o uso do deck da piscina, na casa da atriz Juliana Paes

Um título para uma foto sem titulo Um título para uma foto sem titulo

Nesta área de lazer, o corredor lateral era 40 cm mais baixo que a borda da piscina. Isso comprometia o uso do espaço, que parecia mais estreito, e incomodava a moradora, a atriz Juliana Paes. Para incorporá-lo, a paisagista Mônica Chaffin, sócia de Luciana Leal no escritório carioca Terratech, sugeriu nivelar o terreno com um deck de cumaru. “Assim, escondemos também caixas de gordura, esgoto e o acesso às máquinas da piscina, além de criar um ambiente de estar”, aponta ela. Plantas que aceitam bem a farta insolação compõem o jardim. “Respeitamos o gosto da Juliana, que prefere flores amarelas. O pé de jasmim-manga também foi um pedido dela”, acrescenta.

Para fazer igual

Por exigirem pouca manutenção, diferentes bromélias, como a imperial (Vrie... Pequenos arbustos de triális (Galphimia brasiliensis) formam uma moldura em ... As flores fúcsia do jasmim-manga (Plumeria sp.) surgem principalmente na pri...

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s