Casa Created with Sketch.

Home office e quarto de hóspedes por 10 x R$ 596

Este escritório acolhe duas pessoas sem aperto e também há espaço para receber os hóspedes com conforto. Com sofá-cama, três cadeiras, duas estantes, notebook e TV de LED

A situação é corriqueira: uma mesa de trabalho empresta utilidade àquele canto vazio da casa, porém, aos poucos, a bagunça do dia a dia passa a ser estocada ali e acaba com toda a funcionalidade do ambiente. Um verdadeiro desperdício, convenhamos! O projeto que a designer de interiores Ana Maria Mouawad Queiroga, de São Paulo, criou em parceria com MINHA CASA não corre esse risco. O bem planejado home office vai além de seu papel básico, permitindo acomodar as visitas em um sofá-cama com muito estilo. E, para alegrar o cômodo, a profissional abusou das cores, provando que utilidade rima com personalidade. O segredo para aproveitar bem os 9,60 m²? “Usar apenas os móveis indispensáveis”, revela.

tabela1-home-office-e-quarto-de-hospedes-por-10-x-r-596 tabela2-home-office-e-quarto-de-hospedes-por-10-x-r-596

* Largura xprofundidade xaltura.

Preços pesquisados em janeiro de 2014, sujeitos aalterações

** Parcelamento válido apenas de 21 de fevereiro a 31 de março de 2014 – é obrigatória a apresentação da revista no ato da compra.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s