Casa Created with Sketch.

Área nos fundos da casa vira espaço gourmet para reunir a família

No lar da família Espinheiro, o pai e os três filhos se esmeram diante do fogão. Nada mais justo que a casa deles, em Castanhal, PA, ganhasse um caprichado espaço gourmet

abre-area-nos-fundos-da-casa-vira-espaco-gourmet-para-reunir-a-familia

Cada membro do clã tem sua especialidade: seu Eduardo, o pai, prepara os peixes; Júnior faz o arroz com camarão, tucupi e jambu e o café com pupunha, típicos do Pará; Alexandre cuida das batatas ao forno; e Adriano, bem, este é craque em provar tudo. Só faltava uma área de lazer à altura desses talentos – daí a decisão de transformar o quintal coberto, localizado nos fundos da casa, em um canto para preparar e degustar as refeições. Coube ao arquiteto Neto Porpino, paraense radicado em São Paulo, criar um projeto que mesclasse beleza e funcionalidade e, à matriarca, dona Nazaré, tocar a reforma. O resultado agradou tanto que o fogão passou a ser disputado. No mais recente encontro da família, o cardápio ficou por conta da filha, Érica. Noite de folga para os rapazes!

Preços pesquisados entre 24 e 29 de maio de 2014, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s