Casa Created with Sketch.

Área de serviço: quatro exemplos de lavanderias práticas e organizadas

Integração com outros ambientes e setorização por tarefas facilitam a realização da rotina de limpeza na casa. Aproveite também e confira 30 produtos que facilitam a organização da área de serviço.

Lugar onde se lava a roupa suja também merece atenção. Para facilitar a execução das tarefas do dia a dia, as lavanderias devem ser espaços práticos e organizados. Para a arquiteta Mariela Klann Fonteyne, o importante é definir o que será guardado no ambiente e setorizá-lo de acordo com as tarefas. Em seu projeto na Casa Cor Campinas, ela definiu uma área para a lavagem das roupas, outra para abrigar os produtos de limpeza e outra para guardar objetos e realizar pequenos consertos. “Em ambientes pequenos é ainda mais importante saber dividir bem o espaço. O que causa a bagunça é a mistura de afazeres”, explica.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s