Casa Created with Sketch.

32 quartos de mostras de decoração de 2008

Para os pais, filhos, filhas e hóspedes, as mostras de decoração de 2008 apresentaram quartos de todos os tipos e para todos os gostos.

As mostras de 2008 trouxeram quartos para todos os gostos e idades. Para os casais, em geral, foram destinados ambientes mais sóbrios, com mobília clássica ou tendendo para o rústico. Já os dormitórios das meninas foram moldados para princesinhas. Tanto as meninas mais novas quanto as adolescentes inspiraram ambientes foram cheios de cor-de-rosa e detalhes românticos como espelhos com formato de flores. Já os meninos tiveram os quartos com tons de azul, linhas retas e modernas. Quartos temáticos também apareceram, com detalhes típicos de diferentes regiões.

Os quartos integrados com espaço de estar apareceram com freqüência – uma referência aos lofts ainda bem comuns. E as cabeceiras, objeto de desejo e observação de tantos moradores – apareceram de todos os jeitos: com painéis, trabalhadas à mão, clássicas de madeira e de metal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s